Perguntas Frequentes (FAQ)
Formas de pagamento?
Aceitamos diversas formas de pagamento, incluindo cartões de crédito, débito, boleto e transferências bancárias. Para mais detalhes, consulte nossa página de pagamento.
Comprar na loja é seguro?
Sim, comprar na nossa loja é seguro. Utilizamos tecnologias avançadas de criptografia para proteger seus dados pessoais e financeiros.
Formas de envio?
Envio para todo Brasil.
Trabalhamos com diversas transportadoras para atender diferentes regiões com opções variadas de custo e benefício. Isso nos permite oferecer prazos de entrega e preços competitivos.
O custo do envio será calculado com base no total da compra e endereço da entrega, no checkout, no momento prévio à confirmação da compra.
O que é preciso para retirar o meu pedido?
Obrigatório apresentar o número do pedido na portaria. Retirada disponível 2 horas após a compra do produto
Qual o prazo para fazer uma troca?
Você pode solicitar uma troca dentro de 7 dias depois do recebimento da compra.
Quanto tempo meu pedido vai demorar para chegar?
O tempo de entrega dependerá do tipo de frete selecionado e localização.
Qual é o mínimo para pedidos personalizados?
O pedido mínimo para produtos personalizados é de 100 unidades. Não efetuamos troca ou devolução de produtos personalizados, pois produtos personalizados são feitos sob encomenda, com especificações dadas pelo próprio consumidor revogando o direito de troca por arrependimento.
Qual é a micragem dos envelopes?
As micras variam de 35 a 40. Fabricados com Polietileno Co-extrusado (COEX), os envelopes de segurança contêm três camadas que garantem impermeabilidade, evitam a passagem de luz e oferecem grande resistência a rasgos e furos.
O que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
Entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] e enviaremos um novo.